Olá a todos!
De volta às aulas depois de uma semana bastante atribulada ![]()
Hoje reunimos com o professor Hélder Caixinha novamente com vista a resolver o problema das avaliações. Ainda não conseguimos resultados mas já se começa a ver a "luz ao fundo do túnel" (desde já um grande obrigada ao professor pela paciência)!!!!
Como as galerias já estão implementadas e funcionais, a nível técnico é essa questão que nos falta resolver, o que esperamos conseguir o mais rápido possível.
Relativamente à parte técnica do protótipo de alta fidelidade reunimos hoje com o professor Pedro Amado para lhe mostrar o trabalho realizado. Está num bom caminho, agora é altura de realizar alguns alinhamentos de texto e retirar alguma informação dispensável para que fique tudo mais uniformizado.
Além disto, decidimos juntamente com o professor, retirar o espaçamento entre o cabeçalho e o topo da página, "puxar" o logótipo um pouco mais para cima de modo a haver mais espaço entre este e o menu.
Optamos também por fazer uma alteração de logótipo colocando o texto à direita em vez de dos dois lados. Tomamos esta decisão devido ao facto de não existirem elementos centrados no design pelo que acabaria por ficar "desalinhado" para com o resto da aplicação.
Aqui seguem as novas alterações que efectuamos.
Figura 1 - Página inicial;
Figura 2 - Visualização de uma imagem da galeria do utilizador;
Em breve daremos novidades...Bom trabalho para todos,
pim! 
. Desenvolvimento do projec...
. Avanços
. Aula 01/06/11 - desenvolv...
. Versão beta - mapa de nav...